Segurança, rapidez, praticidade e resultados imediatos são apenas algumas das vantagens desse procedimento inovador
O rosto está constantemente exposto à ação dos raios solares, poluição e outros agentes externos que prejudicam a saúde da pele e acabam acelerando os sinais de envelhecimento facial. Por essa razão, os cuidados com a aparência dessa região devem ser redobrados para evitar o aparecimento de rugas, linhas de expressão, flacidez e aquele aspecto de olhar cansado.
Um dos procedimentos mais procurados nos consultórios dermatológicos por quem deseja melhorar o contorno da face e ter uma aparência mais jovial é o lifting facial não invasivo. A tecnologia Liftera de ultrassom microfocado é cada vez mais utilizada por proporcionar resultados eficientes, que melhoram o aspecto da pele sem provocar dor, cortes ou qualquer tipo de cicatriz.
O Liftera produz o efeito de lifting facial ao emitir energia térmica que retrai a pele, além de reduzir compartimentos localizados de gordura e estimular a produção de colágeno até nas camadas mais profundas da pele, também promove a contração e reorganização das fibras de colágeno já existentes. Os benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera são inúmeros, conheça mais sobre cada um deles a seguir.
Índice
Benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera
Qualquer pessoa, independentemente do tipo de pele, que queira amenizar os sinais do envelhecimento pode contar com os benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera. Após a primeira sessão, já é possível notar os primeiros resultados dessa tecnologia inovadora. Entre eles, podemos destacar:
Não espere mais!
Agende já sua consulta com o
Dr. Daniel Stellin
Melhora da textura e qualidade da pele
Um dos maiores benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera é estimular as células da pele a produzir as proteínas naturais do organismo que têm função de sustentação e estruturação da pele, como o colágeno e elastina. Essas substâncias conferem mais firmeza e elasticidade, deixando a pele com mais brilho e qualidade.
Diminuição de rugas e linhas de expressão
As ponteiras mais superficiais reduzem o craquelado e as rugas finas, enquanto as ponteiras intermediárias e profundas aumentam a produção e remodelação do colágeno e levam a um rejuvenescimento global da pele.
Melhora da flacidez facial
Um dos benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera é que a tecnologia proporciona uma maior precisão ao médico dermatologista, tanto no manuseio – já que o aparelho tem o formato de uma caneta – como na energia térmica liberada de forma digital. O procedimento pode ser personalizado de acordo com as necessidades de cada paciente, pois o ultrassom microfocado é capaz de alcançar até a fáscia muscular, aumentando a firmeza, tonicidade da pele e trazendo mais definição aos contornos faciais.
Redução de manchas e cicatrizes
Já falamos que a estimulação da produção de colágeno é um dos grandes benefícios do lifting facial não invasivo. Como o tratamento possibilita a formação de micropontos de coagulação térmica, a pele consegue se regenerar, o que ajuda na redução de manchas e cicatrizes. Desse modo, a pele do rosto fica livre de imperfeições, o que contribui ainda mais para uma aparência mais jovem.
Sem necessidade de cirurgia ou tempo de recuperação
Como o Liftera é um procedimento não invasivo, as sessões de lifting facial são bem rápidas, duram cerca de 40 minutos, o que possibilita que sejam feitas entre um compromisso e outro e até mesmo no horário de almoço. A praticidade é um dos maiores benefícios do lifting facial não invasivo com Liftera, pois não exige nenhum preparo e tempo de repouso após o procedimento.
Outros benefícios do lifting facial não invasivo são:
- Os sinais de melhora da pele podem ser observados desde a primeira sessão;
- Promove o efeito de lifting sem a necessidade de cortes ou incisões;
- Proporciona segurança e conforto ao paciente;
- Pode ser realizado em qualquer época do ano;
- Ausência de necessidade de afastamento das atividades cotidianas.
Agende sua consulta com o Dr. Daniel Stellin para saber mais a respeito.
Fontes: