AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA
Fale conosco pelo WhatsApp

Como é o antes e depois do MD Codes?

Imagem ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Cuidados antes e depois do MD Codes são fundamentais para alcance e manutenção dos resultados

Conforme o corpo humano envelhece, é natural que passe a produzir uma menor quantidade de duas proteínas essenciais para a sustentação cutânea: o colágeno e a elastina. Esse processo favorece o desenvolvimento de rugas, flacidez, marcas de expressão e outros sinais de pele capazes de trazer um grande desconforto estético ao indivíduo.

O MD Codes é uma técnica de preenchimento que auxilia no combate a esta perda de volume e tônus da pele, suavizando os sinais de envelhecimento e promovendo a autoestima do paciente. A metodologia faz o mapeamento facial do paciente, identificando suas características e necessidades individuais para garantir a personalização do tratamento.

Realize a técnica de MD Codes com o Dr. Daniel Stellin!

O que é MD Codes?

MD Codes significa “medical codes”, que pode ser traduzido para o português como “códigos médicos”. Esta técnica realiza o mapeamento facial do paciente, identificando os pontos de sustentação cutânea que precisam receber injeções de ácido hialurônico para melhorar o contorno e proporções faciais, promovendo um efeito de rejuvenescimento.

O intuito deste mapeamento é garantir que a comparação entre o antes e depois do MD Codes seja satisfatória no que diz respeito à suavização dos sinais de envelhecimento cutâneo, valorizando também os contornos faciais e as características faciais do paciente. O tratamento é altamente individualizado e personalizado.

Qual a diferença entre MD Codes e preenchimento?

O MD Codes é considerado um método de preenchimento facial, uma vez que sua realização envolve a aplicação de injeções de ácido hialurônico em pontos específicos da face. O grande diferencial da técnica está no mapeamento prévio do rosto do paciente, garantindo que o antes e depois do MD Codes seja o mais personalizado possível ao paciente.

Quais cuidados adotar antes e depois do MD Codes?

Os cuidados antes e depois do MD Codes são fundamentais para que os resultados alcançados estejam de acordo com as expectativas do paciente. Em geral, o principal cuidado necessário diz respeito a se consultar com um médico especializado neste tipo de tratamento. O profissional deverá avaliar o histórico médico do paciente, bem como suas características faciais e demais necessidades, planejando o tratamento de maneira personalizada.

Após o tratamento, os cuidados necessários são considerados bastante simples e não demandam que o paciente se afaste de suas atividades diárias. Em geral, é recomendado apenas que o indivíduo passe protetor solar e aplique compressas geladas na região tratada, dormindo com a cabeça mais elevada em relação ao corpo nos primeiros dias.

Para saber mais sobre o procedimento, agende uma consulta com o dermatologista Dr. Daniel Stellin.

Agende uma consulta

O que esperar do resultado do MD Codes?

Ao fazer a comparação entre o antes e depois do MD Codes, o paciente poderá observar:

  • Suavização dos sinais de envelhecimento cutâneo;
  • Reposição do volume facial perdido;
  • Melhora dos contornos faciais;
  • Aumento da sustentação cutânea;
  • Prevenção do desenvolvimento de rugas e flacidez;
  • Melhora da harmonia facial;
  • Aparência mais jovial e natural.

O que influencia no antes e depois do MD Codes?

Os resultados do tratamento são influenciados por uma série de fatores que ocorrem antes e depois do MD Codes. A escolha de um médico especializado, bem como utilização de produtos de qualidade são cuidados que podem garantir resultados mais precisos e seguros, assim como as expectativas do paciente.

Além disso, as características do organismo do paciente, bem como os cuidados pós-procedimento cumprem papéis essenciais no resultado alcançado. Outro aspecto que deve ser levado em consideração são os demais cuidados que o paciente tem com a pele, uma vez que o tratamento não impede que o processo de envelhecimento continue ocorrendo.

Para garantir a manutenção dos resultados, portanto, é essencial que o paciente adote uma rotina de cuidados com a pele que inclui principalmente proteção solar, limpeza e hidratação adequados. Converse com o Dr. Daniel Stellin para descobrir como cuidar adequadamente da pele.

Entre em contato e agende uma consulta.

Fonte:

Dr. Daniel Stellin

Entre em contato

Clínica com tecnologia e humanização para seu tratamento.

AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA

Instagram Dr. Daniel StellinClique aquiYoutube Dr. Daniel StellinClique aqui x