Tecnologia inovadora é capaz de promover efeito de rejuvenescimento cutâneo sem a necessidade de cortes
O Liftera é um equipamento inovador que traz uma tecnologia de ultrassom microfocado que estimula a produção de colágeno e elastina em áreas específicas da pele. O dispositivo promove um efeito de lifting não invasivo, oferecendo um tratamento de rejuvenescimento facial, melhorando a flacidez através da retração de pele, além de reduzir compartimentos de gordura localizada .
O tratamento realizado a partir dessa tecnologia é bastante eficiente e seguro, podendo ser totalmente personalizado para alcançar diferentes camadas cutâneas e trazendo resultados que podem ser observados desde a primeira sessão. Apesar de sua eficácia, é natural que os pacientes ainda tenham dúvidas em relação ao funcionamento deste tratamento.
Conheça, a seguir, os principais mitos e verdades sobre o Liftera e esclareça suas dúvidas:
Índice
Descubra os mitos e verdades sobre o Liftera
A caneta Liftera é capaz de aplicar energia controlada que atinge diferentes camadas e profundidades da pele, estimulando assim a produção de colágeno de dentro para fora. Entenda os mitos e verdades sobre o Liftera e descubra tudo sobre esta inovadora tecnologia:
O Liftera é ideal para quem não quer se submeter a procedimentos invasivos
Verdade: o tratamento oferecido pela tecnologia é sem cortes, sem uso de agulhas e bem tolerado. Trata-se de uma excelente opção para pacientes que desejam alcançar efeito lifting sem passar por um procedimento invasivo.
Os resultados do Liftera são permanentes
Mito. Embora a tecnologia traga resultados duradouros e visíveis, o tratamento não é capaz de impedir que o processo de envelhecimento continue ocorrendo. Por isso, é recomendado que o paciente seja acompanhado regularmente por um especialista e adote outros cuidados relacionados à prevenção do envelhecimento cutâneo.
O Liftera promove o rejuvenescimento da pele
Verdade. Entre os principais benefícios do tratamento com a tecnologia Liftera, estão:
- Rejuvenescimento da pele;
- Redução da flacidez;
- Suavização de rugas e marcas de expressão;
- Elevação das sobrancelhas, melhorando a abertura ocular;
- Redução da papada;
- Redução do excesso de pele e flacidez das pálpebras;
- Melhora da elasticidade da pele.
O Liftera pode ser feito em qualquer pessoa
Por mais que o tratamento seja bastante seguro e indicado para todos os tipos de pele, este é um mito bastante comum entre os mitos e verdades sobre o Liftera. Isso porque existem contraindicações específicas para o uso deste tipo de ultrassom microfocado, que incluem:
- Gestantes;
- Presença de infecções de pele;
- Existência de tumores malignos;
- Cardiopatias;
- Acne ativa;
- Presença de doença autoimune;
- Dermatites.
Por isso, é sempre recomendado que o paciente seja devidamente avaliado por um especialista antes de se submeter ao tratamento. Um médico dermatologista poderá avaliar as necessidades da pele do paciente, além de esclarecer todas as dúvidas que ainda restarem sobre os mitos e verdades sobre o Liftera.
Todos os equipamentos de ultrassom microfocado são iguais
Este é um mito, já que há diversas opções de tecnologia de ultrassom microfocado, sendo que cada qual possui suas indicações e vantagens. O Liftera é um dispositivo que se destaca principalmente por ser ergonômico e alcançar áreas que antes eram consideradas impossíveis de tratar.
O Dr. Daniel Stellin é um dos pioneiros em trazer esta tecnologia ao Brasil e possui conhecimento específico para aplicar este tipo de tratamento. O profissional também está apto a esclarecer todas as suas dúvidas sobre esses e demais mitos e verdades sobre o Liftera.
Agende sua consulta com o Dr. Daniel Stellin para saber mais a respeito.
Fontes: