AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA
Fale conosco pelo WhatsApp

Principais benefícios do Futera

Mulher realizando procedimentos estéticos no rosto.
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Tecnologia de radiofrequência é pouco invasiva, indolor e permite rápida recuperação do paciente após o tratamento

Embora sejam considerados consequências naturais do processo de envelhecimento, a irregularidade da pele, manchas, poros dilatados e rugas podem causar um grande incômodo estético às pessoas. Por isso, os tratamentos que visam estimular a renovação celular e promover uma aparência mais jovial são amplamente procurados nos consultórios dermatológicos.

A tecnologia Futera é uma metodologia moderna e inovadora que utiliza radiofrequência para melhorar a textura da pele e recuperar a densidade cutânea. O dispositivo emite ondas eletromagnéticas que são convertidas em calor, elevando a temperatura da pele e do músculo, de modo a estimular a produção de novas fibras de colágeno.

O Futera é um dispositivo que atua na camada superior da derme, promovendo rejuvenescimento cutâneo e melhorando a textura da pele. Conheça a seguir os principais benefícios do Futera e demais particularidades dessa tecnologia!

agende seu tratamento de futera com o dr. daniel stellin!

Para quem o Futera é indicado?

O tratamento com a tecnologia de radiofrequência é recomendado para pacientes que visam combater os sinais de envelhecimento facial e alcançar os benefícios do Futera. A utilização desse tipo de tecnologia, portanto, é recomendada para quem deseja:

  • Suavizar rugas;
  • Minimizar linhas de expressão;
  • Melhorar a textura geral da pele;
  • Recuperar a densidade cutânea;
  • Rejuvenescer a pele;
  • Corrigir cicatrizes de acne;
  • Clarear manchas cutâneas;
  • Redução de lesões superficiais;
  • Melhorar a flacidez e elasticidade da pele.

Em resumo, qualquer pessoa que queira amenizar os sinais de envelhecimento facial pode contar com os benefícios do Futera.

Vale lembrar, entretanto, que é recomendado sempre a avaliação de um dermatologista para entender como será realizado o tratamento e quais cuidados podem ser adotados para garantir resultados mais satisfatórios. O especialista também poderá identificar se o Futera é realmente a tecnologia mais adequada para lidar com os desconfortos estéticos relatados.

Principais benefícios do Futera

Entenda, a seguir, os principais benefícios do Futera e quais as vantagens de se submeter ao tratamento com a tecnologia:

Tratamento pouco doloroso e bem tolerado

Conforme foi explicado, o Futera utiliza uma tecnologia de radiofrequência que atua principalmente na camada superior da derme, oferecendo um tratamento seguro e pouco incômodo ao paciente. Alguns indivíduos podem relatar um pequeno desconforto durante a aplicação, sendo considerado mínimo pela maioria dos pacientes.

Recuperação rápida

A recuperação do paciente após o tratamento de radiofrequência com a tecnologia Futera é rápida e não demanda cuidados específicos. Não é necessário que o paciente se afaste de suas atividades, devendo apenas seguir um protocolo simples para otimizar o resultado do aparelho.

Possibilidade de combinar a radiofrequência com outras metodologias

Os benefícios do Futera podem ser potencializados a partir da combinação da tecnologia com outros tratamentos, como a infusão de ativos.

Tratamento não invasivo

A tecnologia de radiofrequência do Futera emite ondas eletromagnéticas que são convertidas em calor, elevando a temperatura da pele e do músculo, estimulando a renovação celular e a produção de colágeno pelo organismo. Como resultado, há um efeito de rejuvenescimento sem que o paciente precise se submeter a tratamentos invasivos.

Resultados desde a primeira sessão

Os benefícios do Futera podem ser observados desde a primeira sessão, sem a necessidade de adotar cuidados específicos. Trata-se, portanto, de um tratamento altamente eficaz na suavização de rugas e marcas de expressão. O número de sessões deverá ser definido após a avaliação dos objetivos e das patologias a serem tratadas.

Onde encontrar o Futera?

O Dr. Daniel Stellin é médico dermatologista que oferece tratamentos estéticos modernos e eficientes, prezando sempre pela qualidade e naturalidade dos resultados alcançados. Por estar sempre atento às atualizações da Medicina, o especialista é um dos pioneiros em oferecer todos os benefícios do Futera em seu consultório.

Além disso, o profissional oferece uma ampla gama de procedimentos estéticos que promovem o bem-estar dos pacientes, diagnosticando alterações cutâneas e contribuindo para a saúde geral da pele.

Entre em contato e agende sua consulta para saber mais sobre os benefícios do Futera.

 

Fonte:

Dr. Daniel Stellin

Entre em contato

Clínica com tecnologia e humanização para seu tratamento.

AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA