AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA
Fale conosco pelo WhatsApp

Futera para rejuvenescimento e clareamento da pele

Mulher com as mãos no rosto, se olhando no espelho.
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Tecnologia de radiofrequência emite ondas eletromagnéticas que são convertidas em calor e estimulam a produção de colágeno e elastina pelo organismo

O Futera é um equipamento compacto que traz uma tecnologia moderna e inovadora, capaz de melhorar a textura da pele e recuperar a densidade cutânea. O dispositivo atua principalmente na camada superior da derme, promovendo a suavização de rugas e trazendo benefícios como rejuvenescimento e clareamento da pele.

O tratamento com o Futera se destaca por ser altamente eficiente em melhorar a qualidade cutânea de maneira não invasiva, rápida e tolerável ao paciente. Dessa forma, é possível alcançar excelentes resultados no que diz respeito ao combate às rugas e flacidez, reduzindo também as manchas e promovendo luminosidade cutânea. Saiba mais a seguir!

agende seu tratamento de futera com o dr. daniel stellin!

Futera para rejuvenescimento e clareamento da pele

O Futera é um aparelho que foi desenvolvido a partir de uma tecnologia de radiofrequência que emite ondas eletromagnéticas que são convertidas em calor. O tratamento eleva a temperatura da pele  na região de aplicação, estimulando a produção de novas fibras de colágeno e elastina pelo organismo do paciente.

Dessa forma, é possível proporcionar rejuvenescimento e clareamento da pele, além de promover uma melhora geral da qualidade cutânea de maneira uniforme. A tecnologia, de modo geral, combate alterações que são consideradas comuns do processo natural de envelhecimento, mas ainda assim causam desconforto estético ao paciente.

Isso significa que, além do rejuvenescimento e clareamento da pele, o tratamento com o dispositivo Futera é recomendado para:

  • Redução de linhas finas e marcas de expressão;
  • Correção de cicatrizes de acne;
  • Suavização de lesões superficiais da pele;
  • Redução da flacidez cutânea;
  • Redução de poros.

Todos esses resultados podem ser alcançados de maneira não invasiva e bastante segura ao paciente.

Quantas sessões são necessárias?

No que diz respeito ao rejuvenescimento e clareamento da pele, os resultados do tratamento com o aparelho Futera podem ser notados desde a primeira sessão. Entretanto, geralmente são recomendadas de 2 a 4 aplicações, com intervalo de aproximadamente um mês entre as sessões, para atingir um resultado muito satisfatório, sendo que nessas sessões, são realizadas infusões de ativos clareadores e rejuvenescedores através da abertura dos canais epidérmicos, que ocorre após o uso do Futera, técnica essa conhecida como drug delivery.

A quantidade ideal de sessões é sempre individualizada às necessidades e características de cada paciente, cabendo ao dermatologista avaliar as particularidades e queixas estéticas apresentadas pelo indivíduo. Com base em uma avaliação criteriosa, o especialista poderá recomendar o uso do Futera para rejuvenescimento e clareamento da pele ou para solução de outras alterações cutâneas.

Quero realizar sessões de FUTERA!

Agende uma consulta

Cuidados após a sessão de Futera

Uma vez que o tratamento de rejuvenescimento e clareamento da pele com Futera não é invasivo, a recuperação do organismo após cada sessão é bastante rápida e não exige cuidados específicos por parte do paciente. Não é necessário, por exemplo, que o indivíduo se afaste de suas atividades ou deixe de usar cosméticos na região tratada.

Entretanto, para garantir a manutenção dos resultados, é recomendado que o paciente adote uma rotina de cuidados gerais com a saúde da pele. Nesse sentido, é recomendado:

  • Usar filtro solar;
  • Hidratar regularmente a pele;
  • Não fumar;
  • Adotar uma dieta balanceada;
  • Beber água.

Onde realizar o tratamento com Futera para rejuvenescimento e clareamento da pele?

O médico dermatologista Dr. Daniel Stellin preza pela qualidade e naturalidade dos resultados alcançados a partir dos tratamentos realizados. Para que isso seja possível, o especialista está sempre de olho nas atualizações da Medicina e nas novas tecnologias do mercado, de modo a poder oferecer a seus pacientes os tratamentos mais atualizados e eficientes da atualidade.

A clínica do Dr. Daniel Stellin é uma das pioneiras em trazer ao Brasil a tecnologia Futera para rejuvenescimento e clareamento da pele, assim como para o tratamento de outros desconfortos estéticos relacionados à pele.

Entre em contato e agende sua consulta para saber mais sobre o uso do Futera.

 

Fontes:

Dr. Daniel Stellin;

Entera.

Entre em contato

Clínica com tecnologia e humanização para seu tratamento.

AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA