AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA
Fale conosco pelo WhatsApp

Liftera para a redução das pálpebras caídas: como ele pode ajudar?

Mulher com a mão nos olhos
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Entenda essa tecnologia capaz de melhorar o aspecto das pálpebras através de um ultrassom

Com o tempo, é comum que a pele fique mais flácida e cause desconforto por aumento do peso da pálpebra superior. Felizmente, já é possível amenizar esse problema, reduzindo a flacidez e melhorando as pálpebras caídas com Liftera.

Essa é uma tecnologia de ultrassom microfocado inovadora, capaz de trazer mais jovialidade ao rosto com quase ou nenhuma dor. Entenda melhor sobre a possibilidade de intervenção estética acompanhando a leitura.

O que é o Liftera?

A redução das pálpebras caídas com Liftera é possível por conta da tecnologia de ultrassom microfocado digital. O liftera é um tratamento não invasivo que promove um efeito de lifting na pele devido à alta temperatura que a caneta digital de ultrassom emite.

A tecnologia do Liftera estimula a produção de colágeno através da emissão de energia térmica, que atinge diferentes camadas da pele. Isso promove a coagulação da região focal e a regeneração da pele, também causa retração do tecido e reposicionamento das estruturas tratadas sobre o rebordo ósseo, por isso é possível alcançar a redução das pálpebras caídas com Liftera.

Através desse procedimento não invasivo, é possível melhorar o contorno do rosto e outras partes do corpo com duas opções de aplicadores, o que aumenta as possibilidades de resultados ainda mais precisos.

Não espere mais!

Agende já sua consulta com o
Dr. Daniel Stellin

Como essa tecnologia é utilizada?

O Liftera é uma ferramenta em formato de caneta, o que contribui para uma melhor precisão e segurança na aplicação por um médico dermatologista.

Com a energia térmica liberada pelo disparo digital, o médico poderá personalizar o tratamento de acordo com as necessidades de cada paciente, realizando uma aplicação individualizada e altamente eficaz.

Essa forma de lifting facial não invasivo é capaz de promover a redução das pálpebras caídas com Liftera e também de outras partes do rosto.

Existem riscos?

Apesar de ser um procedimento não invasivo e praticamente indolor, alguns pacientes devem evitar realizar a redução das pálpebras caídas com Liftera. Entre as principais contraindicações, permanentes ou temporárias, que envolvem riscos estão:

  • Pessoas com prótese metálica na região focal;
  • Acne no local;
  • Botox ou preenchimento recentes;
  • Gestantes;
  • Pontos de aplicação com feridas abertas.

Benefícios do Liftera para a redução das pálpebras caídas

  • Rejuvenescimento do rosto, com diminuição de linhas de expressão;
  • Efeito de sobrancelhas elevadas, o fox eyes;
  • Diminuição da pálpebra caída;
  • Melhora do contorno do rosto;
  • Tratamento de regiões do rosto, como pescoço, colo e papada.

Como o Liftera auxilia no tratamento de redução das pálpebras caídas? 

Com o lifting não invasivo, a redução das pálpebras caídas com Liftera é feita através do ultrassom microfocado que melhora o aspecto de flacidez da pele utilizando o calor como fonte de energia. A tecnologia proporciona um rejuvenescimento do olhar, retirando aquele aspecto de cansaço por conta da flacidez.

Quando surgem os resultados do tratamento?

Após a primeira sessão, já é possível notar a redução das pálpebras caídas com Liftera. No entanto, para alcançar um resultado realmente satisfatório é preciso estimular mais o colágeno, realizando até três sessões de acordo com a orientação do médico especialista.

Tudo depende da avaliação clínica e do nível de flacidez de cada pessoa. Um ponto positivo é que a recuperação é rápida, sendo que o paciente costuma apresentar uma leve vermelhidão ou inchaço na região quando tem algum efeito após o procedimento.

O tratamento deve ser contínuo e feito de maneira progressiva para resultados duradouros. Cada paciente reage de uma maneira, mas é possível aproveitar os benefícios da redução das pálpebras caídas com Liftera de seis meses a até um ano.

Onde posso realizar o tratamento de redução das pálpebras caídas com a tecnologia do Liftera?

A redução das pálpebras caídas com Liftera deve ser feita sempre com o acompanhamento de um médico dermatologista.

A clínica do Dr. Daniel Stellin é um lugar respeitado e confiável para pacientes que buscam por profissionais renomados e experientes, sempre respeitando a individualidade de cada um e oferecendo tratamentos personalizados para a redução das pálpebras caídas com liftera.

Agende sua consulta com o Dr. Daniel Stellin para saber mais a respeito. 

Fonte:

Liftera

Entre em contato

Clínica com tecnologia e humanização para seu tratamento.

Instagram Dr. Daniel StellinClique aquiYoutube Dr. Daniel StellinClique aqui x