Nova tecnologia permite um tratamento facial e corporal mais rápido, eficaz e menos doloroso
Conhecida como a nova geração de ultrassom microfocado, a Liftera é uma das pioneiras em trazer novas possibilidades de aplicadores ao Brasil, com sua tecnologia única e inovadora capaz de oferecer melhores resultados a pacientes da medicina estética.
A caneta Liftera é um dos diferenciais dessa inovação da dermatologia. Com um design ergonômico, ela atua em diferentes áreas da face e do corpo, o que amplia suas indicações de tratamento.
Além do mais, a caneta possui um disparo digital e uma entrega amortecida de energia, uma vez que é abastecida de uma unidade digital de potência, possibilidade criada para levar precisão, eficiência e segurança aos tratamentos. Com menos uso de energia, a caneta Liftera consegue atingir mais rapidamente o ponto ideal de coagulação, que orbita entre 65º e 70º graus Celsius.
Entendendo melhor o lifting facial e corporal
O lifting facial é uma boa alternativa para mulheres que sentem a ação do tempo no próprio rosto e querem um tratamento que retarde esse envelhecimento. E é justamente essa intervenção que elimina as rugas, a flacidez e o excesso de pele. O problema é que uma das alternativas mais comuns de lifting facial é cirúrgica – ou seja, invasiva.
Com um corte simples atrás da orelha, o médico pode descolar a pele dos músculos, para depois esticá-la, removendo o excesso. Esse processo, evidentemente, precisa da anestesia local ou ainda em alguns casos, de anestesia geral e sedação. Existe uma série de etapas que fazem parte do processo pós-cirúrgico, como curativos, repouso e evitar a exposição à luz solar.
As principais razões pelas quais um paciente pode optar por passar por um processo que pode ter a Liftera como principal diferencial, estão:
• Rugas profundas e marcas de expressão;
• Pele flácida e caída na região dos olhos, bochechas e pescoço;
• Rosto redondo sem contorno/ definição com gordura no pescoço com a pele caída;
• Papada e pele frouxa.
A tecnologia revolucionária da Liftera envolve novos aparelhos para esse tratamento, de modo a torná-lo mais confortável, rápido e indolor, tornando a experiência do lifting menos invasiva. Saiba mais detalhes abaixo.
Os benefícios da Liftera
Em poucas palavras, a Liftera é uma tecnologia que faz uso de ondas de ultrassom para realizar um efeito lifting não invasivo (ou seja, sem cortes), melhorando a flacidez e diminuindo a gordura localizada para o rosto e o corpo.
Como é um procedimento totalmente personalizado e pode alcançar as camadas mais profundas da pele, da gordura e até dos músculos, essa tecnologia já permite uma visão acerca de seus resultados desde a primeira sessão do tratamento.
O Liftera-A dispõe de dois aplicadores únicos (line e pen), que fazem tratamentos multifuncionais. O uso dessas tecnologias depende do estado da pele, do perfil e do contorno facial do paciente, de modo a obter melhores resultados. Os tratamentos não invasivos realizados por esses aplicadores permitem um aperto facial eficaz e um bom lifting.
Já testada e aprovada pelo mercado, a tecnologia da Liftera traz como feedback de seus pacientes um procedimento mais confortável, rápido, eficaz e com menos dor. Após o uso dessa tecnologia, por exemplo, não é incomum que logo o paciente possa retomar suas atividades rotineiras.
Graças à tecnologia do ultrassom da Liftera, é possível formar micropontos de coagulação térmica com temperaturas que variam entre 65º e 75º graus, em distintas profundidades.
Assim, o tratamento auxilia para que a pele se regenere e crie colágeno de dentro para fora. Além do mais, a duração desse tratamento varia de acordo com o grau de flacidez ou gordura. Em geral, são realizadas de uma a três vezes ao ano em tratamentos faciais e de três a cinco para os corporais.
O Dr. Daniel Stellin é pioneiro em trazer a tecnologia Liftera para o seu consultório no Brasil. Venha conhecer melhor as vantagens oferecidas por essa revolução da medicina estética agendando agora mesmo uma consulta!
Fontes:
Dr. Daniel Stellin
Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Liftera