Liftera é uma tecnologia capaz de suavizar sinais de envelhecimento facial de maneira não invasiva
Com o passar dos anos, é natural que a pele passe a produzir menos colágeno — a proteína responsável por garantir firmeza e dar elasticidade à pele, além do início dos sinais de envelhecimento. A região dos olhos é uma das mais afetadas por esse processo, e o aparecimento de rugas e marcas de expressão pode causar grande desconforto estético ao indivíduo.
Para quem deseja combater esses sinais de envelhecimento a partir de um tratamento de lifting nos olhos, a tecnologia Liftera pode ser uma excelente opção. Esse dispositivo de ultrassom microfocado produz energia térmica capaz de retrair a pele, clareando e melhorando a textura da região, dessa forma combatendo a flacidez e rejuvenescendo o rosto do paciente.
Saiba mais sobre o assunto a seguir!
Índice
Como é realizado o lifting dos olhos com Liftera?
O Liftera é um dispositivo que utiliza uma tecnologia de ultrassom microfocado digital que aplica alta temperatura capaz de atingir as diferentes camadas de pele, promovendo pontos focais de coagulação da pele e subsequentemente a regeneração cutânea, com um aspecto mais jovem e homogêneo. O aparelho possui diferentes ponteiras, responsáveis pela liberação de energia de forma controlada e que age em diferentes camadas da pele.
Sem a necessidade de realizar qualquer tipo de corte, o Liftera promove um efeito de lifting dos olhos, reduzindo rugas, flacidez e pálpebras caídas.
A partir desse tratamento não invasivo, portanto, é possível melhorar o contorno facial geral e rejuvenescer o olhar.
Para quem o tratamento é indicado?
O lifting dos olhos com Liftera é indicado para pessoas que apresentam sinais de envelhecimento facial e ocular com impacto em sua auto-estima. O tratamento é ideal para quem deseja alcançar um efeito de rejuvenescimento sem passar por um procedimento invasivo.
O dispositivo permite a melhora da aparência do olhar ao reduzir a flacidez, rugas e linhas de expressão, sendo seguro para todos os tipos de pele e agregando múltiplos benefícios ao paciente.
Benefícios do lifting dos olhos com Liftera
Além de ser muito eficaz na promoção do rejuvenescimento cutâneo, o lifting dos olhos com Liftera tem como vantagens:
- Não é um procedimento invasivo e, por isso, não deixa marcas ou cicatrizes na pele;
- Possibilita recuperação rápida do paciente;
- Não tem efeitos colaterais;
- Não demanda nenhum preparo;
- Atinge resultados imediatos e gradativos;
- É um procedimento rápido, demorando cerca de apenas 15 a 20 minutos;
- Pode ser feito em consultório ou ambiente ambulatorial, sem necessidade de internação.
O que esperar dos resultados?
A partir do tratamento de lifting de olhos com tecnologia Liftera, o paciente pode observar os seguintes resultados:
- Rejuvenescimento da pele da região tratada;
- Redução da flacidez cutânea;
- Suavização de rugas e marcas de expressão ao redor dos olhos;
- Elevação das pálpebras, com melhora da abertura ocular;
- Melhora da elasticidade da pele;
- Redução do excesso de pele na região;
- Aparência mais descansada e jovial.
Existem riscos no tratamento?
Outra vantagem bastante significativa do lifting nos olhos com Liftera é que o tratamento não oferece riscos ou efeitos colaterais. Em geral, este tratamento não é indicado apenas nos casos em que o indivíduo possua uma prótese metálica na face ou apresente feridas não cicatrizadas na região de aplicação. É necessário sempre a avaliação criteriosa por parte do dermatologista.
Onde realizar o lifting de olhos com Liftera?
O Dr. Daniel Stellin é um dos pioneiros em trazer a tecnologia Liftera ao Brasil e detém conhecimento específico para aplicar este tipo de tratamento, que se destaca principalmente por ser ergonômico e alcançar áreas que antes eram consideradas impossíveis de tratar. O especialista também está apto a esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse tratamento.
Agende sua consulta com o Dr. Daniel Stellin.
Fontes: