AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA
Fale conosco pelo WhatsApp

Como escolher o profissional para realizar o Futera?

Profissional médica com mãos em rosto de paciente mulher.
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

É importante avaliar aspectos como formação do especialista e infraestrutura da clínica para escolher o profissional para Futera

O Futera é uma tecnologia moderna e inovadora que emite ondas eletromagnéticas que são convertidas em calor, elevando a temperatura da pele na região de aplicação e estimulando a produção de novas fibras de colágeno. O tratamento com o dispositivo promove a renovação celular, melhorando a textura e a densidade da pele.

Escolher cuidadosamente o profissional para o Futera pode fazer toda a diferença nos resultados alcançados a partir do tratamento. Um dermatologista com treinamento e conhecimento a respeito da tecnologia, poderá conduzir as sessões de maneira segura e eficiente, recomendando também cuidados complementares e específicos às necessidades do paciente.

agende seu tratamento de futera com o dr. daniel stellin!

Dicas para escolher o profissional para Futera

Confira algumas dicas essenciais para escolher o profissional para o Futera de maneira efetiva:

Formação

Levando em consideração que a principal indicação da tecnologia Futera é para o tratamento de rugas e melhoria geral da qualidade da pele, o ideal é que o paciente seja previamente avaliado por um médico dermatologista. Este especialista poderá analisar as queixas do paciente e identificar se esta é a tecnologia mais adequada para o caso.

Nesse sentido, é importante verificar o currículo do especialista, entender sua formação e conferir se o profissional para o Futera possui experiência e expertise na utilização desta tecnologia.

Registro médico

Outro aspecto a ser levado em consideração na escolha do profissional para Futera é se o especialista está devidamente registrado nos órgãos reguladores do país. Também vale a pena conferir se o profissional faz parte de associações e sociedades médicas de sua área de atuação.

No caso do dermatologista, a dica é verificar se ele é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e possui título de especialista pela mesma entidade.

Recomendação de outros pacientes

Verificar as referências do profissional para Futera é mais uma eficiente maneira de escolher o especialista que será responsável pela realização do procedimento. Para isso, procure na internet pelos comentários e avaliações deixados por pessoas que já realizaram o tratamento com o profissional, entendendo o nível de satisfação dos pacientes e os pontos fortes do médico.

Se você já conhece uma pessoa que realizou o tratamento com o profissional para o Futera, tente conversar diretamente com ela para entender como foi a experiência e quais resultados foram alcançados.

Quero realizar sessões de FUTERA!

Agende uma consulta

Infraestrutura da clínica

Avaliar a infraestrutura da clínica também é fundamental para escolher o profissional para Futera de maneira acertada. A dica é verificar principalmente se o espaço é acolhedor, limpo e organizado, transmitindo profissionalismo e segurança para realizar o tratamento de maneira satisfatória.

Converse com o médico

A dica final para escolher o profissional para Futera é agendar uma consulta inicial e conversar com o especialista. Este é o momento ideal para estabelecer uma relação de confiança com o médico e entender como o tratamento é realizado. Nesse sentido, aproveite este momento para:

  • Alinhar suas expectativas em relação ao tratamento;
  • Tirar dúvidas a respeito da tecnologia;
  • Conhecer o profissional para Futera e avaliar se ele transmite confiabilidade e profissionalismo;
  • Entender se o tratamento envolve riscos ou cuidados específicos;
  • Perguntar sobre as experiências do médico.

Dr. Daniel Stellin: profissional ideal para o Futera

O Dr. Daniel Stellin é um dos pioneiros a trazer a tecnologia Futera ao Brasil e detém conhecimento específico para aplicar esse tipo de tratamento. Em seu consultório, o médico dermatologista oferece atendimento que preza pela qualidade e naturalidade dos resultados, alinhando os procedimentos com as necessidades individuais de cada paciente.

Entre em contato e agende uma consulta para saber mais a respeito.

 

Fontes:

Dr. Daniel Stellin;

Entera.

Entre em contato

Clínica com tecnologia e humanização para seu tratamento.

AGENDAR PRIMEIRA CONSULTA